Dia do Ator...Que o Teatro seja eternamente a sua casa e o palco seu eterno êxtase!
Ser ator é realmente uma profissão fascinante. A poética do ridículo, o brincar de faz de conta, o infindável universo onírico infantil e a tremenda cara de pau fazem com que os atores encantem - pelo seu poder de transgressão, pela sedução, pelo poder de conscientização, pela capacidade de simplesmente entreter e pela mágica de poder ser quase todo mundo - aos que os assistem e sonham junto com eles. É uma profissão generosa, democrática e acolhedora.Agradeço aos meus nobres e loucos companheiros atores por percorrerem esse caminho inventado e que aumenta a vida, o prazer e o sonho. Quero agradecer aos grandes atores que já superaram o estágio dos adjetivos e conquistaram a liberdade plena da criação.
Sou Atriz, Autora da Peça Filhas da Violência, Roteirista do curta Vizinho do Lado.
Pratico yoga, Pilates. Através do auto-conhecimento tento me tornar um ser melhor. Leio muito me interesso por sentimentos e comportamentos. Por ser artista leio muito nas entrelinhas. Força do hábito!
Amo os pequenos detalhes que fazem toda a diferença, por isso sou uma grande apreciadora da obra de Shakespeare, cheias de detalhes, entrelinhas, sentimentos. Ele retrata de forma absoluta e fiel os anseios de uma humanidade inquieta.
E isso me estimula e me fascina. Sou amante também da Fotografia e da Literatura.
Espero passar para meus visitantes algo de bom através dos meus riscos e rabiscos, adoro escrever nem que seja uma linha um texto ou um pensamento que só eu entenda, arrisco sempre.
Não sou uma profissional na escrita, sou amador gosto disso, porque consigo manter minha liberdade.
Grata pela visita!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Grata pela visita.