Será que sempre lastimamos por coisas que realmente importam? Será que não temos uma tendência a exagerar, quando lidamos com sentimentos negativos, como o medo, a raiva, a culpa, a tristeza? As vezes sinto que lastimamos por coisas, reclamamos, e cultivamos esses sentimentos negativos, deixando-os prolongar por um bom período de tempo, sendo que na verdade poderíamos ter aproveitado esse tempo de maneira bem mais positiva, estando felizes e nos divertindo. Temos uma tendência de prolongar dentro de nós, de cultivar a "permanência", dos sentimentos negativos, sendo que eles poderiam ter sido apenas momentâneos, se utilizassemos a força interna que possuímos, seja ela mental ou espiritual. Por um lado, ter sentimentos negativos é importante, eis que fazem parte da natureza humana, e nos servem de defesa, de alerta. Mas por outro, por que nos apegamos tanto a eles? Porque nos atraimos em mantê-los dentro de nós,tão desnecessariamente?
Sou Atriz, Autora da Peça Filhas da Violência, Roteirista do curta Vizinho do Lado.
Pratico yoga, Pilates. Através do auto-conhecimento tento me tornar um ser melhor. Leio muito me interesso por sentimentos e comportamentos. Por ser artista leio muito nas entrelinhas. Força do hábito!
Amo os pequenos detalhes que fazem toda a diferença, por isso sou uma grande apreciadora da obra de Shakespeare, cheias de detalhes, entrelinhas, sentimentos. Ele retrata de forma absoluta e fiel os anseios de uma humanidade inquieta.
E isso me estimula e me fascina. Sou amante também da Fotografia e da Literatura.
Espero passar para meus visitantes algo de bom através dos meus riscos e rabiscos, adoro escrever nem que seja uma linha um texto ou um pensamento que só eu entenda, arrisco sempre.
Não sou uma profissional na escrita, sou amador gosto disso, porque consigo manter minha liberdade.
Grata pela visita!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Grata pela visita.